domingo, 10 de novembro de 2013

KATHERINE KNIGHT - Paladares Excêntricos



Katherine Knight nasceu em 24 de outubro de 1955, teve seis irmãos e uma irmã gêmea. Enquanto ia crescendo, as pessoas passaram a temê-la: era briguenta, solitária, violenta, não tinha inteligência ideal e tornou-se analfabeta funcional. O meio irmão de Katherine foi acusado de molestar sexualmente uma menina de 10 anos.

Seu primeiro casamento, com David Kellet em 1974, nunca foi dos melhores. Katherine estrangulou David até quase matá-lo, pois, ele havia reclamado de seu desempenho sexual. Uma série de acusações de agressão foram feitas contra ela que, uma vez, cortou o rosto de uma criança com uma faca. Depois de solta, deixou sua filha sobre os trilhos de uma ferrovia – a menina foi salva por um mendigo – além de ter atacado um policial com uma faca, mas não foi presa.

Katherine teve outra filha e começou um relacionamento com David Sunders. Novamente, sua relação ia mal e ela acabou ferindo David com uma tesoura, além de picotar suas roupas, cortar a garganta de seu cachorro e vandalizar seu carro.

Em 1994, Katherine Knight conheceu John Charles Thomas Pricey, pai de 3 filhos. Novamente, a relação dos dois foi tempestuosa e, como sempre, isso tinha relação com o temperamento violento de Knight.

Pricey

Em 28 de fevereiro de 2000, John Pricey acordou com Katherine debruçada sobre ele e armada com uma faca. Ele decidiu pedir separação, mas Katherine o obrigou a deixá-la com a casa. Ele se recusou a ceder.

Katherine em vídeo de familia

Em 29 de fevereiro, Katherine levou os filhos para jantar fora. Quando estava saindo, sua filha, Natasha, disse: “Espero que não mate Pricey e se mate”.

Após assistir ao filme “Star Trek”, Katherine e Pricey fizeram sexo. Após isso, ela apanhou uma faca na cozinha, voltou ao quarto e esfaqueou John 37 vezes. Em seguida ela saiu de casa, sacou 500 dólares da conta da vítima e voltou a cena do crime pela manhã. Katherine tirou a pele de John, pendurando em um gancho de carne, depois cortou sua cabeça e colocou numa panela ao forno. Katherine cortou as nádegas de John, refogando-as com legumes e molho. Quando estava prestes à servir a refeição aos filhos, ela foi presa.

Instrumentos usados por Katherine

Em 18 de outubro de 2001, Katherine Knight foi levada a julgamento. Considerada culpada pelo homicídio ela foi a primeira mulher na Austrália condenada à prisão perpétua sem possibilidade de condicional. O juiz Peter McClellan definiu o crime de Katherine como “Um crime pavoroso, quase impossível de se imaginar em uma sociedade civilizada”.

Por um triz, Katherine não tornou seus filhos uma família de canibais.


Fonte: Blog Famigerados

Nenhum comentário:

Postar um comentário